terça-feira, 28 de abril de 2015

Eu quero ajudar! Doação de cabelo para perucas

Nos últimos meses conhecemos vários projetos muito bacana que está fazendo a cabeça de muita gente. É o “Atitude na Cabeça” que arrecada doações de cabelos, para cobrir a cabeça de pacientes com câncer. Existem diversas instituições que recebem cabelos para confecção de perucas. Procure uma na sua cidade que com certeza  você vai encontrar, e também tem vários salões de cabeleireiro que já aderido à causa ! É muito bom fazer alguém feliz, além de proporcionar uma satisfação pessoal em colaborar com o próximo, doar o cabelo é uma forma humana e sensível de ajudar e aumentar a auto estima de pacientes que lutam contra o câncer! Você  pode doar o seu cabelo é continuar sendo a diva de sempre! Hoje eu vou postar um vídeo meu, mostrando como você pode doar às sua madeixas e curtir o seu visual curto por algum tempo e depois se quiser alongar com uma aplique de tic tac e continua linda e poderosa! Segue o vídeo e fica dica! Divirtam-se e até a próxima!
                                                  






                                           










3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa é fazer o bem ! 🙏👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Minha parte eu fiz

Anônimo disse...

Adorei, vamos fervo bem, pra colher os frutos da bondade

Hotel Transilvânia (Apenas visualizado em Internet Explorer)