segunda-feira, 6 de abril de 2015

Maquiagem...adoro e você? aprenda passo a passo de como se maquiar!

Quem não gosta de uma bela maquiagem? Eu adoro! Mas antes de sair pintando o seu rosto é preciso tomar alguns cuidados para fazer um make perfeita, e deixar o seu rosto ainda mais bonito. Vale lembrar que cada tipo de pele requer um cuidado especial. Por isso, eu sempre procuro uma pessoa para me orientar, a me maquiar. Eu escolhi  a  Ariani da loja contém1g make-up do shopping Higienópolis! As dicas que ela me ensinou e vou compartilhar com vocês: primeiro passo, para qualquer tipo de pele, é preciso de uma preparação antes de passar base, pó, blush ou sombra. Tem que passar plimer facial, e depois iniciar a maquiagem. Na opinião dela o melhor é começar sempre pela sombra, pois o olhos da mais trabalho. Em seguida vá para o rosto, com a base em todo o rosto procure cobrir todas as imperfeições da pele, em seguida passe o corretivo, e passe o pó iniformamante e finalise com blush no tom escolhido e iluminadores, para afinalar a sua face. E para  boca, escolha um tom de batom que combine com os seus lábios  com o tom de sombra que você passou nos olhos. Se optar para os olhos marcantes o batom sempre vai ser nude, se for ao contrario pode ousar na cor da boca. As dica que a Ariani me passa, eu adoro, ela é uma maquiadora  super profissional e entende muito sobre pele e truques de maquiagem, para te deixar mais bonita para qualquer evento! Essa maquiagem que vou postar eu usei para ir a uma festa de aniversario no dia 01 de abril de 2015, feita por ela! Vejam como uma boa maquiagem pode ajudar no seu look! As make que a Ariani usou em mim vocês podem encontra na loja contém1g, do shopping Higienópolis! Fica a dica. Divirtam se!


















5 comentários:

Priscila disse...

Adorei as dicas, voce ficou muito bonita com esse olho marcada

Anônimo disse...

Muito legal

Fernanda disse...

Vou tentar me maquiar assim, achei muito bonito esse olhar com tons dourado e preto��

Anônimo disse...

Odorei o texto e as mídias. Maquiagem maravilhosa mas também pudera com uma bela modelo como esta ;)

Unknown disse...

.

Hotel Transilvânia (Apenas visualizado em Internet Explorer)